Estou escrevendo um código para exibir/ocultar botões em uma toolbar, porém estou em dúvida de como posso fazer isso. segue abaixo parte do código que estou escrevendo:
[code][/code]
Quem puder ajudar, agradeço.
Um abraço, muito obrigado. :oops:
Estou escrevendo um código para exibir/ocultar botões em uma toolbar, porém estou em dúvida de como posso fazer isso. segue abaixo parte do código que estou escrevendo:
[code][/code]
Quem puder ajudar, agradeço.
Um abraço, muito obrigado. :oops:
Por que não usa JQuery? Olha com fica mais simples
function showOrHideSection(section){
var isHidden = $("#" + section).is(':hidden');
if(isHidden == true){
$("#" + section).show();
}else{
$("#" + section).hide()
}
}
O que exatamente você precisa?
Oi Luiz, obrigado por sua ajuda, infelizmente não tenho conhecimento em JQuery. Achei de fato seu exemplo fácil de entender, porém, onde coloco o código em JQuery? Em um arquivo separado?
Desculpe incomodá-lo. :oops:
Primeiro baixe a biblioteca em JQuery
Coloque o arquivo .js no seu projeto e referencie ele em sua página
<script type="text/javascript" src="contextodasuaaplicação/pastaondeestaseusarquivosjavascripts/jquery-1.3.1.js"></script>
Adicione este código entre a tag <HEAD> da sua página
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
//AQUI VÃO SUAS FUNÇÕES JAVASCRIPT UTILIZANDO JQUERY
});
</script>
Dê uma boa olhada na documentação disponivel no site. Lá vc encontra tudo que precisa pra iniciar o uso dessa biblioteca
Oi bkn, o problema é o seguinte: estou desenvolvendo uma toolbar com richfaces que tenho 7 botões, ao ser carregada, a toolbar irá exibir os botões de acordo com as permissões do usuário. Gostaria de saber como posso implementar este controle em java script ou jquery. :oops:
Olá, baixei um material sobre jquery e estou me baseando neste para resolver o problema referente a toolbar que estou desenvolvendo em jsf com richfaces.
Abaixo segue o código para que vocês possam me orientar se este funcionará de acordo com minha necessidade neste projeto.
$(document).ready(function()
{
$('#cmdLimpar').load(function()
{
$('#cmdLimpar').hide()
})
$('#cmdContinuar').load(function()
{
$('#cmdContinuar').hide()
})
$('#cmdVoltar').load(function()
{