Dúvida em JavaScript

Estou escrevendo um código para exibir/ocultar botões em uma toolbar, porém estou em dúvida de como posso fazer isso. segue abaixo parte do código que estou escrevendo:

[code][/code]

Quem puder ajudar, agradeço.
Um abraço, muito obrigado. :oops:

Por que não usa JQuery? Olha com fica mais simples

function showOrHideSection(section){ var isHidden = $("#" + section).is(':hidden'); if(isHidden == true){ $("#" + section).show(); }else{ $("#" + section).hide() } }

O que exatamente você precisa?

Oi Luiz, obrigado por sua ajuda, infelizmente não tenho conhecimento em JQuery. Achei de fato seu exemplo fácil de entender, porém, onde coloco o código em JQuery? Em um arquivo separado?
Desculpe incomodá-lo. :oops:

Primeiro baixe a biblioteca em JQuery
Coloque o arquivo .js no seu projeto e referencie ele em sua página

<script type="text/javascript" src="contextodasuaaplicação/pastaondeestaseusarquivosjavascripts/jquery-1.3.1.js"></script>

Adicione este código entre a tag <HEAD> da sua página

&lt;script type="text/javascript"&gt;
		$(document).ready(function(){
                      //AQUI VÃO SUAS FUNÇÕES JAVASCRIPT UTILIZANDO JQUERY
		});
	&lt;/script&gt;

Dê uma boa olhada na documentação disponivel no site. Lá vc encontra tudo que precisa pra iniciar o uso dessa biblioteca

Oi bkn, o problema é o seguinte: estou desenvolvendo uma toolbar com richfaces que tenho 7 botões, ao ser carregada, a toolbar irá exibir os botões de acordo com as permissões do usuário. Gostaria de saber como posso implementar este controle em java script ou jquery. :oops:

Olá, baixei um material sobre jquery e estou me baseando neste para resolver o problema referente a toolbar que estou desenvolvendo em jsf com richfaces.
Abaixo segue o código para que vocês possam me orientar se este funcionará de acordo com minha necessidade neste projeto.

$(document).ready(function() { $('#cmdLimpar').load(function() { $('#cmdLimpar').hide() }) $('#cmdContinuar').load(function() { $('#cmdContinuar').hide() }) $('#cmdVoltar').load(function() { $('#cmdVoltar').show() }) $('#cmdIncluir').load(function() { $('#cmdIncluir').hide() }) $('#cmdAlterar').load(function() { $('#cmdAlterar').hide() }) $('#cmdExcluir').load(function() { $('#cmdExcluir').hide() }) $('#cmdExecutar').load(function() { $('#cmdExecutar').hide() }) })

Um abraço, muito obrigado. :wink: