Duvida em jsf

Notei que tenho o Binding e o Value…qria saber se posso usar a mesma jsp para um crud simples…é possível?

Posso passar binding e o value iguais para todos os componentes?

<h:selectOneListbox id="estadoOrigem" binding="#{empresa.cargaBean.estadoOrigem}" value="#{empresa.estados.listaEstados}" style=" width : 182px;"/>

[]'s

Não entendi a tua dúvida, pode explicar melhor?

tipo, quando eu usava struts, eu fazia uma tela pra inserir, uma pra atualizar e outra pra deletar…no jsf tem o lance dos componentes que posso renderizar ou não ai eu pensei em fazer uma tela única e nela setar o que é pra ser mostrado e não ao invés de criar 3 jsp, eu usar uma única…

tem como fazer isso?

[]'s

Pode sim, no seu próprio formbean você pode criar os métodos que interagem com o DAO. Esse métodos deste formbean bem serão utilizados na própria pagina jsf.

[quote=mendigosujo]tipo, quando eu usava struts, eu fazia uma tela pra inserir, uma pra atualizar e outra pra deletar…no jsf tem o lance dos componentes que posso renderizar ou não ai eu pensei em fazer uma tela única e nela setar o que é pra ser mostrado e não ao invés de criar 3 jsp, eu usar uma única…

tem como fazer isso?
[/quote]

Isso pode te ajudar,
http://www.rponte.com.br/2008/04/10/utilizando-ajax-com-jsf-de-maneira-eficiente/

Abraços e boa sorte.