Duvida em livro

Estou pensando em compra mais um livro de java
mais to na duvida entre o “Java: Como Programar” e “Core Java 2 volume 1 e 2”

se alguem puder me ajudar…

:slight_smile:

Se vc jah souber um pouco mais que o Básico acho que o Core eh melhor. Mas o livro do Deitel tem muita coisa e além do mais acho q ele tah ateh mais barato! (abrange tbm o volume 1 do Core e quase a metade do 2). :smiley:

é sei mais que o basico, mais queria ve se no core tem muito mais coisa que tem no “como programar”

se vale a pena, hehe

Se vc for comprar soh o volume 1 eh claro que o Core eh menos completo, mas os dois juntos são imbatives e seu preço tbm…caro pra caramba!!! :wink:

vo pensa no assunto ($$)

hehe

obrigado pela dica

valeu

Dica: Comrpe o Core Java da Versão 5.

onde tem pra vende?

Aqui

E Aqui

Ainda não achei no Brasil … mas o preço do amazon ta baum. :smiley:

Falando em comprar na Amazon, virei fã do Amazon Marketplace (o linkzinho de Used&New que costuma ter na página dos produtos) para os produtos que não tem em estoque nas livrarias daqui.
O último livro de informática que quis comprar pesquisei em várias livrarias por aqui e em todas ia demorar mais de dois meses para chegar e ainda custar mais de 100 reais. Comprei por lá pagando menos de 20 dólares e chegou em menos de uma semana! E o livro era novinho, está em perfeito estado.
Claro que não é 100% de certeza sobre a condição do livro. Dos 3 que já comprei, um deles era usado e não estava tão bom. Mas prestando atenção da descrição e na qualificação dos vendedores, dá para fazer bons negócios.
Também é particularmente útil para comprar CDs e DVDs, pois comprando pela Amazon você acaba tendo que pagar uma fortuna de impostos, mas comprando com o povo do marketplace dá para pedir para marcarem como “gift” no formulário da alfândega, aí se custar menos de 50 dólares fica isento.

Olá

E paga através da propria amazon como se estivesse comprando um produto novo?

Obrigado

Sim, o pagamento é para a Amazon.

Se você estiver procurando um livro para aprender Java, recomendo a série “Head First” editada pela Oreilly (em inglês) que você pode adquirir na Amazon.
As traduções destes originais são péssimas, o que complica o entendimento do contexto no qual um termo ou expressão está incluído.

Para mais informações acesse:

Um abraço.