Boa tarde galera, to com umas dúvidas em montar esses exercicios em Java, alguém poderia me da uma força de como poderia montar?
Agradeço antecipadamente.
Resolvido valeu!
Valeu galera, nao consigo nem entender o que é pra fazer . kkk
Valeu!
Boa tarde galera, to com umas dúvidas em montar esses exercicios em Java, alguém poderia me da uma força de como poderia montar?
Resolvido valeu!
Valeu!
Como assim final de semestre ??? tiveste um semestre inteiro pra aprender e agora que dizes que não sabes nem por onde começar ???
Blz… Quanto estás disposto a pagar ??
No Aguardo.
Comece por aqui: http://www.caelum.com.br/curso/fj-11-java-orientacao-objetos/
E, se não conseguir aprender a matéria, refaça-a.
Programação será provavelmente uma das matérias mais importantes do seu curso.
Ou seja, imprima 100 * x + 5050.
Tipo, consigo entender e etc, problema seria essas questões que não estou conseguindo entender o que é pra ser feito…
Professor se mata para fazer matéria, dar as aulas, passar material de apoio, exercícios valendo notas e o aluno me dá uma dessas.
Uau… quando eu estudava e não sabia eu pelo menos tinha a decência de tirar 0 e falar, “Não sei, não estudei!”
Ficou confuso… você consegue entender o que ??? e o que NÃO consegues entender ???
A questão está bem clara… teu professor quer os algoritmos… pelo jeito não precisa nem ser em Java… faz em pseudo-código mesmo…
Ou tbm não entendeste ainda o que são Algoritmos ???
eu fico revoltado qdo leio topicos do tipo: help, me ajuda, socorro! Principalmente qdo da pra ver q o cara nem tentou antes.
acho que falta profissionalismo demais em alguns momentos…
na maioria dos casos tento ignorar ou no maximo orientar o individuo, sim, segurando aquela vontade de da uma bela “trollada”!
agora essa do ViniGodoy ai foi a melhor de todos os tempos, vai até pro meus favoritos kkkkkkkkkkkkk
/*
em anos de guj nunca vi ele tirando uma onda assim… mais que merecida tb !! kkkkkkk
*/
abraaaaaaassss pessoal
só passei o mouse no link já morri de ri…kkkkkkkkk
[quote=Over12]Boa tarde galera, to com umas dúvidas em montar esses exercicios em Java, alguém poderia me da uma força de como poderia montar?
2. Faça um algoritmo para gerar os termos da seguinte P.G.: 3,9,27,81,?,calcule 0 100º termo.
Valeu![/quote]
Acho que eu entendi o que ocorreu.
Seu problema é “socorro, tenho medo de matemática”.
Eu acho até que você é capaz de montar um web site inteirinho, mas quando vê um enunciado desse tipo “P.G.” o seu problema com a matemática se revela em todo o seu esplendor. É isso mesmo? Não fique com medo, você não está sozinho.
3x3 = "9"x3 = "27"x3 = "81"x3 = …
x=3;
repita 100 vezes{
x *=3
}
mostre X
agora passa pro java…que ta facil…
nao sou nenhum genio… mas… so de passar o mouse no link no vini, nao segurei o riso…
a proposito, o cara aqui em cima ^ ja disse tudo, é so implementar no java agora.
Dicas: Tente fazer o cálculo para chegar no resultado no papel, depois que você entender a lógica do cálculo tente implementar o algoritmo, caso não saiba nada de algoritmos procure no site do Apostilando e Google que tem várias lá.
Vá aprender o basicão da Matemática, depois Algoritmos, ae pense em Java, pq no fim de curso se n colocou nenhuma linha de código para poder ajudar, o q pode pensar q está fazendo dentro da sala? ou vai a aula?