Olá, gostaria de saber se o Study Guide para a SCJP 5.0 serve como base para a SCJP 6.0? Caso afirmativo, quais tópicos devo focar tendo em vista a diferença entre as versões 5.0 e 6.0 da SCJP?
Um abraço, muito obrigado. 
Dúvida em preparação para a SCJP 6.0
2 Respostas
Acho que você tá falando do livro da Kathy Sierra neh?
Pois bem, o que a SCJP 6 tem que a SCJP 5 não tem: Interfaces Navigable, Classe Console…e acho que só.
De toda forma, eu particularmente sugiro que você tente a versão 6, tendo em vista que a versão 7 já vem por aí e a versão 5 já está quase DEPRECATED, atualmente ela está em fase end of life.
Ainda não fiz a prova mas quem fez diz que cai pouquissima coisa desses dois topicos que falei, já vi gente dizer que nem caiu em algumas provas. Fora que é mto básico, algo pra estudar na própria API do java e aprender em 1 hora.
Abraço.
Eu também acho que são esses temas que o rod.attack falou,
e realmente caem poucas coisas sobre eles (é o que todo mundo fala).
Abraços
<><
Criado 29 de dezembro de 2008
Ultima resposta 29 de dez. de 2008
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo