Dúvida em scannear e printar sem quebrar linha

Eu gostaria de exibir o número 1 abaixo do nome identificador porém antes o programa utiliza o Scanner para registrar a reposta e então ele quebra a linha jogando o número para baixo. Gostaria de manter o número 1 na mesma linha.

DESTAQUEI A PARTE DO CÓDIGO:

String resposta = "null";

String[][] dados = {
  { "Caiu em pé e corre deitado,\n quem sou eu?", "chuva", "1" },
  { "Eu tenho uma enxada, uma pá e uma foice.\n Quantas ferramentas eu tenho?", "duas", "2" },
  { "Eu faço a barba, diversas vezes por dia,\n e continuo barbudo. Quem sou eu?", "barbeiro", "3" },
  { "Se ontem fosse amanhã,\n hoje seria sexta-feira. Que dia é hoje?", "quarta-feira", "4" }
};

int escolha, i = 0, j = 0;

do {
  System.out.print("Digite um valor de 1 a 4: ");
  escolha = sc.nextInt();
} while (escolha < 1 || escolha > 4);

System.out.println("\n|----------------------------------------------------------------------------|");
System.out.println("| Charada                                | Resposta        | Identificador   |");
System.out.println("|----------------------------------------------------------------------------|");

switch (escolha) {
  case 1:
    i = 0;
    j = 1;
    System.out.print(" " + dados[0][0] + "                            | ");
    **resposta = sc.next();**
    **System.out.print("                | " + escolha);**
		break;

So inverter a ordem meu amigo
System.out.print(" | " + escolha);
resposta = sc.next();

Isso não resolve o problema do colega.
Após ter pressionado ENTER, ele quer voltar o cursor do console para a linha anterior e formatar a saída na linha de cima.
A API padrão do Java não possui nenhum gotoXY como por exemplo o Pascal, que permite setar a posição do cursor na saída.
Então o que ele quer fazer, não é possível.