Duvida em sincronismos e exceções

2 respostas
U

Pessoal

Estou iniciando no mundo Java na universidade e o professor não me deixou muito claro quanto a linguagem pelo menos não o esperado então estou tentando aprender na s listas que e melhor.

Ele passou duas perguntas que não estou conseguido achara material para poder começar a desenvolver meu conhecimento e resolve-las alguém sabe onde eu posso encontrar material que pode me ajudar a responder estas questões.

1 Identifique todas as palavras reservadas que estão associadas unicamente com exceções. Forneça um ou mias exemplos do uso das mesmas.

2 Apresente uma aplicação em Java que utilize os conceitos de prioridades e sincronismos. Apresente uma outra versão desta aplicação onde não seja utilizando o conceito de sincronismo comente ao diferenças obtidas com o uso de cada uma das versões.

E isto quem puder me ajudar tenho que entregar as respostas ate quarta feira

Grato pela ajuda.
UFPB -

2 Respostas

O

As palavras reservadas sao essas:

abstract, boolean, break, byte, case, CATCH, char, const, continue, default, do, double, else, extends, final, finally, float, for, goto, if, implements, import, instanceof, int, interface, long, native, new, null, package, private, protected, public, return, short, static, super, switch, synchronized, this, THROW, THROWS, transient, TRY, void, volatile, while

As palavras para excessoes se não me engano são essas em maiusculo, me corrigem se eu estiver enganado!! As de prioridades eu não sei muito bem, exemplo tem aos montes aqui no proprio forum nos codigos deixados pelo pessoal ai…

C

A segunda pergunta se refere a synchorinzed e a Thread.setPriority().
Bom… o exemplo vc vai ter que fazer mesmo.
Procura por exemplos do uso de synchonized e setPriority() no google. Enquanto aguarda por mais respostas aí!!

Falow!

Criado 28 de julho de 2005
Ultima resposta 28 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 3