Dúvida em sincronizar sequence com rubyrep em Postgres

2 respostas
Victor_Neves

Galera, alguém aqu ijá usou o rubyrep pra sincronizar tabelas em Postgresql??
eu estou conseguindo sincronizar as tabelas, mas nao estou conseguindo sincronizar a sequence no postgresql onde os dados sao sincronizados (ou seja, no postgresql secundario)

a ferramenta é excelente! super rapida e fácil configuraçao, até agora só achei esse problema da sequence… =/
não há muita documentaçao na internet por que parece que o rubyrep nao é tao aplamente utilizado…

2 Respostas

H

para funcionar com o esquema voce tem que indicar o caminho em cada uma das bases no arquivo de configuração como o comando Shema_path_source => 'SEU ESQUEMA’
lembrando que na linha anterior termina sem virgula, entao adicione a virgula e incremente esse comando, que ele ira procurar esse esquema no postgres
obs:talvez tenha problema com triggers trabalhando com schema

Victor_Neves

colega, obrigado pela resposta, mas como eu estava tendo problemas com a sequence, eu tive que procurar outros meios…
dai eu to fazendo replicação de dados entre postgres e usando o pgpool para balancear SELECT e INSERT, exatamente nessa figura aqui…
é algo bem mais sofisticado… mais pra frente devemos colocar outra maquina com pgpool, caso a primeira caia…

aqui na empresa, nós desenvolvedores somos tambem DBA heheh eu to o :twisted: em postgre heheh

Criado 16 de julho de 2011
Ultima resposta 11 de ago. de 2011
Respostas 2
Participantes 2