Duvida em tabela

7 respostas
A

Pessoal

Estou com uma duvida !

Estou importando um arquivo .csv para a minha tabela, eu exibo os dados normalmente, porem quando eu clico em atualizar e percebo algum erro, eu clico em cancelar. Bom o problema comeca ai, eu clico em carregar os dados novamente e o que acontece é que os dados sao duplicados ! O que esta acontecendo de errado para duplica-los ?

Obrigado

Abs

7 Respostas

dmandrak

marsola2k:
Pessoal

Estou com uma duvida !

Estou importando um arquivo .csv para a minha tabela, eu exibo os dados normalmente, porem quando eu clico em atualizar e percebo algum erro, eu clico em cancelar. Bom o problema comeca ai, eu clico em carregar os dados novamente e o que acontece é que os dados sao duplicados ! O que esta acontecendo de errado para duplica-los ?

Obrigado

Abs

Você só da um add provavelmente.

Antes de adicionar novos registros à tabela, cheque se são iguais a algum antigo.

Aconselho também a criar então um campo que marque quantos registros daquele foram adicionados.

Por exemplo, se vc colocar 3 linhas iguais na tabela, aquele registro marca 3, porém em uma única linha.

Você para de duplicar linhas e passa a incrementar esse valor.

Obviamente, na maior parte das vezes, ele vai marcar 1 mesmo.

jessetsilva

pq vc naum exclui as linhas antes de atualizar elas?

executa um removerow antes e depois atualiza ela com os dados , assim naum vai duplicar.

A

o removerow pertence a qual classe ?

dmandrak

jessetsilva:
pq vc naum exclui as linhas antes de atualizar elas?

executa um removerow antes e depois atualiza ela com os dados , assim naum vai duplicar.

Mas ae são 2 trabalhos.

Se ele só checasse se ela já existia, é um trabalho só.

Além do que ele vai esvaziar a tabela sempre que for adicionar alguém?

Pra mim os registros antigos ficavam lá :wink:

A

na verdade é simples !

so queria que ao carregar, ele zerasse a tabela mesmo assim !

kdoigor

"delete * from " =)

A

Nao é uma tabela de banco de dados !

É swing

Criado 6 de outubro de 2008
Ultima resposta 7 de out. de 2008
Respostas 7
Participantes 4