Boa noite,
Pessoal eu fui fazer um teste e nele pedia dois algoritmos, um para colocar um quadro na parede e outro para trocar pneu de um carro…
Vcs saberiam me ajudar em como que se faz um algoritmo desses? ou se é uma pegadinha…
Boa noite,
Pessoal eu fui fazer um teste e nele pedia dois algoritmos, um para colocar um quadro na parede e outro para trocar pneu de um carro…
Vcs saberiam me ajudar em como que se faz um algoritmo desses? ou se é uma pegadinha…
Não é pegadinha, você precisaria apenas descrever os passos do que é preciso fazer para executar essas tarefas, por exemplo colocar o quadro na parede, você iria primeiro localizar o quadro, pegá-lo, localizar onde é possível colocar o quadro, colocar o quadro no local, e depois finalmente ajeitá-lo.Bem simples!
Esse pedido de algoritmo de troca de pneu é classico em tudo quanto é curso de programação que teve algoritmo caiu esse algoritmo.
Fiz tecnico em processamento de dado e sistemas de informação e neles caiu esse algoritmo.
Esse pedido de algoritmo de troca de pneu é classico em tudo quanto é curso de programação que teve algoritmo caiu esse algoritmo.
Fiz tecnico em processamento de dado e sistemas de informação e neles caiu esse algoritmo.
Sim, deve-se descrever a tarefa detalhadamente para que não haja erros na entrada, processamento e saída.
Boa noite,Pessoal eu fui fazer um teste e nele pedia dois algoritmos, um para colocar um quadro na parede e outro para trocar pneu de um carro…
A vaga era pra qual cargo?
Eles querem ver sua linha de raciocínio. Vai que você poe apenas pregarQuadro e pronto… tem muitos passos aí que faltaram. [=
Nunca tinha visto esse tipo de teste. A única vez que via algo parecido foi em Português Estruturado na faculdade.
Outro dia fiz um teste e tinha muitas perguntas similares ou até mesmo iguais das questões da OCJP. O teste era para uma vaga de estágio 
Um professor meu de lógica nas antigas me fez esse teste aí.
Perguntei pra ele se era pra trocar o pneu com um algorítmo em linguagem de alto nível ou baixo? Ele disse pra fazer nos dois…
Em baixo nível descrevi tudo detalhadamente. Em alto nível só chamei o método trocarPneu()…
:lol:
Boa noite,Pessoal eu fui fazer um teste e nele pedia dois algoritmos, um para colocar um quadro na parede e outro para trocar pneu de um carro…
A vaga era pra qual cargo?
Era para vaga de desenvolvedor java,
eu fiz meio que um passo a passo de como fazer, acho que devo ter acertado em tão,
só que o algoritmo era em portugues mesmo…