Duvida em 'trim' no jsp

3 respostas
D

Galera, como que eu faço para colocar outro campo usando “ou” na função trim?

if (trim(campo1.value) == "") { 
			alert( "Impossível gravar com todos os campos em branco" ); 
			campo.focus(); 
		}

alguém pode me dar a dica de como eu faço para adicionar o campo2 ali do lado do campo1.value? Pq precisa ter pelo menos 1 campo preenchido para gravar os valores!

[]'s

3 Respostas

thiago.correa
//se você quer que os dois campos sejam vazios
if (trim(campo1.value) == "" && trim(campo2.value) == "") { 

//ou

//se você quer que um dos dois campos seja vazio
if (trim(campo1.value) == "" || trim(campo2.value) == "") {
D

está com erro, fala que “dtTransferenciaIptu” não está definido…mas é a property do campo…dei ctrl c e ctrl v >.<

meu código esta certo?

function gravar() {

if (trim(dtTransferenciaIptu.value) == "" || trim(nmTransferenciaIncra.value) == "" || trim(nmTransferenciaNirf) == "" || trim(nmTransferenciaForoOcupacao) == "" || trim(dsObservacaoGestorImovel) == "") { 
			alert( "Impossível gravar com todos os campos em branco" ); 

} else {
			<logic:present name="update">
				submitTo(window.document.encargoTransferenciaForm, '/encargos/encargoTransferenciaAction.do', 'update', 'dtTransferenciaIptu,dtTransferenciaIncra,dtTransferenciaNirf,dtTransferenciaForoOcupacao', 'true');
			</logic:present>
			<logic:notPresent name="update">
				submitTo(window.document.encargoTransferenciaForm, '/encargos/encargoTransferenciaAction.do', 'insert', 'dtTransferenciaIptu,dtTransferenciaIncra,dtTransferenciaNirf,dtTransferenciaForoOcupacao', 'true');
			</logic:notPresent>
		}	
}
						<b>IPTU:</b>
					</TD>
					<TD class="txt1" width="40%">
						<html:text name="encargoTransferenciaForm" styleClass="frmTxt1" disabled="true" onblur="isEnable()" property="nmTransferenciaIptu" onkeyup="pularCampo(this, nmTransferenciaIncra)" size="30" maxlength="40"/>
					</TD>

<teste:button actionString="REGISTRAR_TRANSF_PEWE" disabled="true" name="cmdGravar" value="gravar" type="button" htmlClass="bto1" onClick="gravar()"/>

Coloquei só uma parte do campo para vcs terem idéia do que estou fazendo!!

thiago.correa

Você tem que referenciar os teus objetos JS, senão ele não tem como advinhar quem você está chamando. Tente:

document.forms[0].dtTransferenciaIptu.value
Criado 17 de agosto de 2006
Ultima resposta 17 de ago. de 2006
Respostas 3
Participantes 2