Olá amigos, estou com uma duvida em relação a este método proposto em aula,
Esse em questão.
Peço a ajuda se possivel de todos
Os atributos deste programa são: Placa, Ano de Fabricação, Estado, Ocorrencias.
A proposta inteira seria esta.
Escreva um programa, que terá como objetivo controlar uma frotade veiculos de uma empresa
de tal forma, que sejam observados os seguintes aspectos:
Crie uma classe chamada FROTA.
A classe FROTA terá os seguintes atributos:
? Placa
- Armazena a placa do veiculo.
? Ano de Fabricação- Armazena o ano.
? Estado- Determina se o veiculo é usavel ou não.
? Ocorrencias- Array de 10 posições que serve para registrar os eventos ocorridos com
aquele veiculo, quantidade de ocorrencias.A classe FROTA terá os seguintes métodos:
? Construtor que recebe como parametros: A placa do carro, o ano de fabricação
e o estado do veiculo, instancia os atributos correspondentes e aloca espaço para o
array e inicializa a quantidade de ocorrencia com zero.? Um método que mostra todas as ocorrencias registradas com o veiculo.(Roubado, Manuntençao, Acidentes)
? Sets e Gets para manipular todos os atributos da classe.
? Numero maximo de ocorrencias que pode ocorrer com os veiculos é 10
? O metodo main deve declarar tres objetos do tipo frota e fazer chamadas aos varios
metodos da classe para testa-los.