Duvida em uma query

Boa tarde galera.estou fazendo uma carga no Mysql. mas está parecendo que o banco não está atualizando.

A situação é a seguinte. tenho uma planilha que eu importo para dentro do banco pelo toad.

eu importo tudo para uma tabela fornecedor_temporario.

o cliente me pede para atualizar os seguintes campos:

SAP, Endereço, Número, Cidade, Bairro, Estado, CEP, Caixa Postal, Inscrição Estadual, Inscrição municipal, Contato, Telefone e E-mail

eu criei a seguinte query:

update fornecedor forn, (select * from( SELECT f.id, ft.sap, ft.endereco, ft.numero, ft.cidade, ft.bairro, ft.estado, ft.cep, ft.caixa_postal, ft.inscricao_estadual, ft.incricao_municipal, ft.contato, ft.telefone, ft.email, case when ft.reclamacao_trabalhista = 'Sim' then 1 else 0 end as reclamatoria FROM fornecedor_temporario ft, fornecedor f where trim(f.cnpj) = trim(ft.cnpj) group by f.id order by f.cnpj )as subquery) as tbl set forn.cod_interno = tbl.sap, forn.endereco = tbl.endereco, forn.numero = tbl.numero, forn.cidade = tbl.cidade, forn.bairro = tbl.bairro, forn.estado = tbl.estado, forn.cep = tbl.cep, forn.caixa_postal = tbl.caixa_postal, forn.inscricao_estadual = tbl.inscricao_estadual, forn.inscricao_municipal = tbl.incricao_municipal, forn.contato = tbl.contato, forn.telefone = tbl.telefone, forn.email = tbl.email, forn.reclamatoria_trabalhista = tbl.reclamatoria where forn.id = tbl.id;

O problema é que depois eu pego alguns campos para fazer a checagem e eu descubro que não aconteceu nada.

O mais engraçado é que a query não está errada.

Não tem que dar commit?
Uso aqui para o Oracle e preciso apesar o commit depois da transação. Não sei como é para o MySQL.

Na verdade a query está certa. Eu descobri o problema. O problema é eu tenho uma tabela fornecedor_importação onde eu importo as planilhas.

O que ocorre a planilha veio com algumas colunas em branco por conta de dados que não são necessários neste momento.

Eu tive que remover estes campo para baterem com os que eu tenho na minha tabela.

Após feito isso eu importei pelo toad novamente e rodeia a query e funcionou.

O que ocorria é que mesmo importando a planilha… a query não funcionava. por conta do descrito acima.

[quote=ErickRAR]Não tem que dar commit?
Uso aqui para o Oracle e preciso apesar o commit depois da transação. Não sei como é para o MySQL.[/quote]
Por padrão, MySQL é auto commit. Isso pode ser alterado no my.ini.