dúvida em valor hora

Opa :smiley:

Acho que meu salário está baixo, mas queria saber a opinião do pessoal qu tem mais experiência e posso estar falando bobeira…

Trabalho com CLT e meu valor hora está em 12,50 e depois de descontar os impostos na folha de pagamento, ela cai para 10,60…não tenho benefício nenhum além de vale transporte e ticket ( isso conta? haha ).

Sou Jr., trabalho com java cerca de 2 anos e sou de SP.

Este valor está na média? Será que rola um aumentinho? :smiley:

[]'s

tu eh quase um escravo

já pensei isso…pq liquido eu tiro a mesma coisa que eu tirava qdo era trainee em uma consultoria de 3 letrinhas…lá não tinha desconto nenhum e tinha os mesmos ‘beneficios’ ¬¬

tem muito [color=blue]boia fria[/color] ganhando mais que tu
pq tu aceita ser explorado?
tem um velho ditado que diz
cada um tem o que merece

[quote=everson_z]CLT = 30 dias trabalhados?

Seria,
valor = 30 * (12,50 * 8 )
ou
valor = 22 * (12,50 * 8 )[/quote]

22 * valor

sem hora extra haha

calculo de clt por hora é…

valorHora = valorSalario / 220;
valor1 = valorHora X nroHorasTrabalhadasMes;
valor2 = valor1 / nroDiasUteisMes;
valorFinalMes = valor1 + (valor2 * (nroDomingos+nroFeriados));

Então, eu calculei em cima de 160 horas…e deu 12,50…

bom, esse total que eu tiro ta na média? é baixo?

[]'s

cara… 2000 na carteira em sao paulo, pra um junior (cerca de 1 ano de experiencia) não é um salario bom nem um salario ruim… acho que ta na media…

agora… vc tem 2 anos de experiencia… acho que ta na hora de passar pra pleno não?

resumindo… seu problema é que aparentemente seu cargo é incompativel com sua experiencia… te pagam o valor correto para o cargo… mas pela sua experiencia… aparentemente nao é o cargo que vc merece… =)

[quote=everson_z]E como a empresa vai encarar isso?
Agora ele é pleno e vamos dar um aumento de R$ 300,00 ou R$ 500,00 :?

Acho melhor se você tiver o conhecimento de pleno, troque de emprego se garantindo como pleno, acredito que vai ter um retorno $$$ maior.

Não acho inteligente CLT ganhando acima de R$ 2.500[/quote]

se ele tem 2 anos de experiencia e nao subiu de cargo ainda… ou é porque nao cobrou da empresa ou é porque a empresa não o aceita como tal…

no primeiro caso, basta conversar… ja que a empresa nao vai chegar e dizer: “meu bom garoto… que otimo trabalho vc faz… vou te dar um aumento”…

no segundo caso… troque de emprego… e procure um lugar que valorize melhor suas qualificacoes :wink:

se continuar nessas condicoes eh pq eh sossegado
coloca seu cv aki

CLT = 30 dias trabalhados?

Seria,
valor = 30 * (12,50 * 8 )
ou
valor = 22 * (12,50 * 8 )

Então você ganha menos de 12,50 porque na CLT conta sábado, domingo e feriados (eu acho)

Sua hora = R$ 8,30 ?

Cheguei nos 8,30 entendendo que ele ganha 2000/mês e o mês tem 240 horas

Não entendo muito dessas coisas

E como a empresa vai encarar isso?
Agora ele é pleno e vamos dar um aumento de R$ 300,00 ou R$ 500,00 :?

Acho melhor se você tiver o conhecimento de pleno, troque de emprego se garantindo como pleno, acredito que vai ter um retorno $$$ maior.

Não acho inteligente CLT ganhando acima de R$ 2.500