dúvida emprego java

3 respostas
T

Pessoal, tenho a seguinte dúvida em relação a carreira que devo seguir.

Trabalho a 3 anos em uma empresa, com delphi e ganho 1500 CLT.
Porém quero partir para o java e não tenho experiencia, estudei bastante e tirei a certificação SCJP.

Alguem já passou por isso, pode me dar sugestões…o que fazer???

3 Respostas

G

Prepare-se para virar PJ :lol:

Com sua experiencia em programação, e com uma certificação, acho q vc pode pedir algo em torno de 30 a 35 a hora, talvez até mais, depende mto da região onde vc está.

Mas é quase certeza q vc vai ser PJ,huiaiuahuhuai :cool:

P

30, 35, com nada de experiencia em Java??? sei nao viu…

vc quer partir para web??? pq esse é o mercado mais “aquecido”…

se vc ganha 1500CLT, uma vaga de programador Jr. Não vai doer muito pra voce, eu acho o melhor esquema, pra vc pegar experiencia…algo entre 12 e 18, é tranquilo de conseguir…mas como o amigo disse, PJ, mas antes de abrir a sua empresa verifique as condições da consultoria, pq tem varios tipos, com variações bem grandes de impostos…

eu sou a favor de consolidar os conhecimentos, tanto técnicos em Java, como de projetos em si, antes de sair pedindo uma grana alta…vc vai chegar nos lugares com mais segurança e vai pode se impor mais…

um profissional Java com experiencia, não gasta mais q 1 semana procurando uma vaga legal…

Vlw

ps: Delphi paga mal hein…

T

Eu concordo…acredito que de 30 a 35 a hr, tá meio longe pra mim…
o que eu gostaria de saber, é se realmente um salário entre o que eu ganho hj e 2000 reais é possível e se o pessoal, por experiencia, sabe se vale a pena eu arriscar.

Eu moro na regisão de SC, poderia ir ou pra curitiba ou pra porto alegre…

Criado 20 de dezembro de 2006
Ultima resposta 20 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 3