Duvida entre certificações Web Service ( SCDJWS)

Turma,

Estou prestes a tirar minha segunda certificação java e gostaria de saber se é válido estudar para tirar a certificação web services.
A antiga é conhecida como SCDJWS e a nova 1Z0-897.
Alguém tirou essa nova? Existe um livro que cobre o conteúdo do exame?
Encontrei esse livro aqui que me pareceu interessante: http://www.submarino.com.br/produto/7370816/livro-java-web-services-implementand

Me dêem dicas galera, estou na dúvida entre a antiga e a nova… as dificuldades encontradas em cada uma… a nova tem um peso muito maior que a antiga?..

Agradeço todas as ajudas :slight_smile:

1. Vc deve escolher as certificações que vão te dar maior retorno pessoal dentro do seu contexto de trabalho + aonde vc quer chegar no futuro. Então é algo pessoal.
  2. Sobre a prova de WS antiga, na minha opinião não vale a pena. Ela cobre muito XDS de SOAP e praticamente não tem nada de REST. Do ponto de vista que REST já substituiu SOAP…não vela a pena estudar para essa prova! Eu mesmo desisti dela…ha 1 ano. Se vc quiser fazer WS, faça a nova que cobre REST.
    Mas a decisão é sua…
    Bons estudos…

Fernando, obrigado pela resposta.

Então, eu já fiz essa pergunta, e onde trabalho, todos os projetos possuem serviços e onde trabalhei antes também.
Acredito que devo continuar por aqui ainda e estes serviços continuarão aparecendo.
Contudo, quero me especializar mais nesse assunto e cheguei a conclusão de tirar a certificação (a nova).
Vc sabe me dizer qual conteúdo devo começar meus estudos? Existe um livro que cobre o conteúdo da prova? Esse livro que mencionei no post anterior cobre o conteúdo da prova?

Muito obrigado :slight_smile:

Oque eu tenho das provas novas esta aqui - http://fernandofranzini.wordpress.com/2013/06/20/certificacoes-java-oracle-2013/
Mas essa prova não fui atraz de material ainda…vc vai ter garimpar por conta própria…

Ok Fernando, muito obrigado pela ajuda.
Quando encontrar material posto aqui :slight_smile:

Abraços.