Galera Bom dia,
Meu nome é Fabio tenho 19 anos, ano que vem pretendo iniciar a faculdade de tecnologia. Andei pesquisando e estou em dúvida entre 2 faculdades, fiap e bandtec. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre as mesmas, sobre a FIAP tenho um amigo que estuda lá e disse que é boa, sobre a bandtec só conheço por meio de propagandas via rádio e televisão.
Meu inglês é básico, vi que na bandtec eles ensinam inglês também.
Obrigado à todos desde já.
Fabio, que curso você gostaria de fazer? Eu pretendo ingressar na fiap ano que vem, vc já se inscreveu para o vestibular deles? Retorna essa msg aqui no forum mesmo, vamos ve se um ajuda o outro!
Pretendo cursar análise e desenvolvimento de sistemas, ainda não me inscrevi em nenhuma das duas para fazer o vestibular.
Então, eu a uns meses atrás estava decidido a fazer analise e desenvolvimentos de sistemas na fiap, mas acabei optando por sistemas de informação pela carga extra que tem no curso! Assim terei mais tempo para me preparar etc!
Entre a grade da fiap e da bandtec achei a da fiap mais interessante, me chamou mais atenção! Embora a bandtec de o curso de inglês que na área é essencial!
Se inscreve nos 2 vestibulares se for possível! O da fiap já é dia 27 deste mês! Corre pra não perder!! Vms mantendo contato!