Tenho que desenvolver um sistema para a conclusão do meu curso. O sistema é para um pensionato. A persistência vou utilizar o Hibernate, inclusive todas as classes de persistência jão estão com as anotações e eu já gerei o banco. A dúvida ficou com relação ao que utilizar para desenvolvimento da gui. Verifiquei que o Netbeans tem soluções de bind, porém não achei muito customizavel ao que eu preciso e necessito, bom não sei muita coisa a respeito também. Pensei no genesis para efetuar o bind, o que vcs acham? Qual a melhor opção?
Se eu não estou enganado aqui no GUJ ou no blog do proprio “Mister__M” ( Michael Nascimento ) que é um dos mantenedores do Genesis ele cita algumas features que o Genesis tem que a JSR-NNN ( a de binding ) não tem.
Vale a pena fazer um POC com ambos e decidir qual melhor pro seu caso. Boa sorte. :thumbup:
aproveito o ensejo para descrever então, uma dúvida mais simples ao ilustre pauloperes(permita-me chamálo assim: paulo. um nome muito forte na comunidade java aliás)
vc tem um prazo, digamos apertado p/ entrega ?
tem alguma dúvida em relação a outros pontos não relativos à plataforma de desenvolvimento e sim quanto à estrutura de disponibiildade do projeto ?
é necessário documentar todo o projeto ? se sim, sabes iniciar este séria tarefa ?
mesmo este fórum ser o de interface gráfica … ficaria contente em poder ajudar em algum aspecto técnico
claro
sempre dentro de meus humildes alcances e limitações …
sempre q penso em pessoas que empolgam e incentivam, penso no sério trabalho q o pessoal do guj vem fazendo.
eles são as locomotivas digitais … pontos focais da nova fase digital … aqueles que todos os outros copiam …
eles vem me inspirando a ajudar.
espero sempre poder contribuir com alguma coisa aqui no fórum …
mesmo q seja até para q eu possa evoluir sempre … errando talvez, em não poder me explicar tão bem.
Quanto a prazo tenho sim, aliás é para minha monografia.
Em relação a documentação não foi exigida, somente deve ter um caso de um uso e um diagrama de sequencia, então isto não é o problema, mas aproveitando o tópico o que isso influenciaria no desenvolvimento utilizando binding dos elementos?
Com relação a dúvidas com pontos não relativos a plataforma de desenvolvimento, não tenho.