Duvida Estilo de página

7 respostas
L

Bom dia,

Gostaria de saber como eu faço para puxar um estilo CSS, para a minha página web, eu uso o ECLIPSE como plataforma e para desenvolver é JSF + RICH FACES + AJAX.

estou mandando como eu fiz, mais desse modo ele não puxa o meu arquivo .css, o que eu devo mudar?

<head>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="/CSS/estilo.css" />
<title>Home</title>
</head>

obrigado,

att,

lymoreira

7 Respostas

Hebert_Coelho

A sua pasta CSS está onde? Abaixo da pasta WebContent?

L

ela está dentro da WEBCONTENT

Hebert_Coelho

Seu WebContent está escrito assim —> WEBCONTENT?

Mstanguine

Dependendo de como esta sua estrutura de pasta, você deve referenciar o nome do projeto, ou a pasta de como configurou como raiz no classpath, exemplo:

&lt;link rel="stylesheet" href="/NomeDoProjeto[Ou pasta raiz de seu classpath]/CSS/arquivo.css"&gt;
alias

[quote=Mstanguine]Dependendo de como esta sua estrutura de pasta, você deve referenciar o nome do projeto, ou a pasta de como configurou como raiz no classpath, exemplo:

&lt;link rel="stylesheet" href="/NomeDoProjeto[Ou pasta raiz de seu classpath]/CSS/arquivo.css"&gt;

Eu tenho um projeto em que uso alguns CSS da maneira como voce quer, só nao lembro como os inclui na pagina, mas creio que foi semelhante ao que o colega acima mencionou. Tente isso aqui, se nao rolar eu procuro pra voce:

&lt;link rel="stylesheet" href="${requestContext.contextPath}/suapasta/arquivo.css" /&gt;

vê se funciona ai, amigo.

L

Eu tentei com esse código q voce me passo, só que tambem não deu certo.

No Preview do Eclipse ele aparece tudo certo o CSS, mais quando eu abro a page ele simplesmente não pega o CSS.

manusnigro

Chamando o aqruivo CSS:

&lt;link rel="stylesheet" type="text/css" href="pasta_se_tiver/arquivo.css" /&gt;

Usando o CSS:

&lt;h:outputText id="nome" value="Nome" styleClass="SUA_CLASSE_DO_CSS"/&gt;

Espero ter ajudado.

Abraço.

Criado 3 de novembro de 2011
Ultima resposta 4 de nov. de 2011
Respostas 7
Participantes 5