Ola pessoal, por favor preciso de help aki…
Preciso de uma dicas para poder rodar um arquivo SWF dentro de um java applet ou rodar um SWF dentro de uma aplicaçºao swing comum…
Quem puder me dar um toque eu agradeço…
Obrigado.
Duvida- Executar SWF
10 Respostas
Cara eu tive um problema desse, mais como tinha pressa em entregar o projeto mudei o formato de swf pra .gif me atendeu pelo menos…
cara, eu ate pensei nisso, mas nao da pra fazer pq no swf tem interaçao com o usuario…
com swing acho que não tem como
mas tu pode usar SWT + ActiveX 
Olha so, eu pensei numa alternativa assim… e se eu fizer um applet chamar um swf…entaum o navegado se encarregaria de processar o swf…ser q esse pensamento ta certo…
hum… cara tem como vc por html em componentes jlabel jframe da uma olhada nesse link
http://www.dynamicdrive.com/forums/showthread.php?t=18899
acho que assim dara certo!!!
A dica acima não vai funcionar… O suporte para html dos componentes swing não é lá grande coisa.
Se for uma aplicação swing comum, vc pode no máximo criar um projetor do swf e chamar o mesmo ria Runtime pelo Java. Mas será aberta uma nova janela. Vc pode tentar fazer o applet e o swf conversarem via Javascript, acho que isso é possível se o applet permitir se comunicar com Javascript.
Abraço!
puzzz… entaum rodar um swf dentro de um jpanel, esta fora de cogitaçºao ou isso de alguma forma eh possivel…?
Galera, só para mudar um pokinho do assunto pra nao ficar criando topico novo toda hora…
Seguinte:
Tenho uma classe principal TestePessoa um arquivo no formato jar, libs.jar, dentro de arquivo eu tenho mais 3 classes…
O TestePessoa eu sei que busca duas classes do arquivo libs.jar… só isso, mas como deve fazer para que executar o corretamente essa idéia?
Brigaduuuuuuuuuu
Olá para todos, sei que esse assunto passou um pouco de tempo sem ser comentado, mas venho dizer que é perfeitamente possível executar um arquivo SWF do Flash em aplicativos baseados no Java, através de uma API chamada SWT (SWT.jar) e Flash (flash.jar) existentes na internet, que possuem classes que permitem a reprodução total de qualquer filme do flash com todas as funcionalidades, em breve espero estar publicando um tutorial acerca dessas ferramentas. OBS: essas ferramentas são baseadas na API SWT do Java então para se manipular as suas propriedades temos que possuir conhecimento sobre as suas classes, OK
Tchau e que Deus abençoe!!!
Amigo, tem como tú me passar esse código da gif, pq eu não consigo, fazer rodar, tô fazendo um programa para audio e quero disparar duas Threads uma com a música e outra com a gif mexendo e não tem jeito de fazer a gif funcionar…
Obrigado