Eu não entendi, quais atributos a classe Documents tem, além de name. Além disso, pra que eles servem?
E aonde ele coloca o caminho da imagem que é exibida no icon?
Você se refere a qual classe Documents? Não existe nenhuma classe com este nome lá…
H
henri_sp
Desculpa, escrevi errado. É sem o "S": Document.
Ex:
TreeNode resume = new DefaultTreeNode("document", new Document("Resume.doc", "10 KB", "Word Document"), work);
Eu implementei meu código parecido com o exemplo mas aparece uma imagem esquisita e não a imagem que eu coloquei.
<p:treevalue="#{ajudaController.root}"var="node"id="tree"dynamic="true"cache="false"selectionMode="single"><p:ajaxevent="select"update=":form:layout"listener="#{ajudaController.onNodeSelect}"/><!-- Pastas --><p:treeNodeexpandedIcon="folderopen.gif"collapsedIcon="folder_tree.gif"><h:outputTextvalue="#{node.nome}"/></p:treeNode><!-- Sem filhos --><p:treeNodetype="semFilhos"icon="base.gif"><h:outputTextvalue="#{node.nome}"/></p:treeNode></p:tree>
O caminho da imagem eu tenho que colocar dentro do atributo icon?
drsmachado
Não seria mais facil ver na documentação da classe DefaultTreeNode e entender que não se trata de um objeto, mas, da descrição do tipo de node que se está usando?
H
henri_sp
Legal machado, dei uma olhada na documentação e deu pra entender melhor.
Porém, ainda não entendi como a imagem (icone) é usado.
Vc saberia dizer onde é passado o caminho da imagem?
drsmachado
As imagens são definidas pelo próprio primefaces, até onde entendi.
Deve haver alguma forma de alterar isso, usar imagens personalizadas, mas aí você precisa ler a documentação com mais calma.
H
henri_sp
Entendi, vou ver com mais calma.
Obrigado machado.