VagnerChines:
É só criares duas variáveis para guardar os números e fazeres a comparação (Pode ser com o if).
Obrigado pela dica Vagner, mais eu criei as variáveis…criei três variáveis de instancia e logo depois de public class MaiorIgual extends JApplet, e depois declares mais 2 variáveis
locais tah certo isso??? olha como eu to fazendo…não vai rir, sou iniciante ok.
import java.awt.Graphics; //importa a classe Graphics
import javax.swing.*; //importa o pacote swing
public class MaiorIgual extends JApplet{
double maior,
menor,
igual;
public void init()
{
String primeiroNumero,
segundoNumero;
primeiroNumero =
JOptionPane.showInputDialog(“Digite o primeiro número flutuante:”);
segundoNumero =
JOptionPane.showInputDialog(“Entre com o segundo número fltuante”);
numero1 = Double.parseDouble(primeiroNumero);
numero2 = Double.parseDouble(segundoNumero);
if (numero1 > numero2)
maior = numero1;
if (numero1 < numero2)
menor = numero1;
if (numero1 == numero2)
igual = numero1 = numero2;
}
public void paint(Graphics g)
{
g.drawString(maior + " É maior", 25, 25);
g.drawString(menor + " É Menor", 25, 40);
g.drawString(igual + " Os Números são iguais", 25, 55);
}
}