Dúvida Expressão Regular

Pessoal, eu sou novato em expressão regular e estou tendo algumas duvidas.
Nos metodos getData() e getLanguage() estou passando a mesma pagina HTML para eles para extrairem a data e a linguagem. O código em si é bem simples, e está funcionando, só que eu acredito que estou ocupando o mesmo espaço na memoria duas vezes, queria saber como posso fazer para passar todas as expressões que eu construir lendo apenas uma vez a minha pagina HTML, e não fazer um metodo toda vez que eu usar uma expressão, ae vai o codigo,
Valeu pessoal, :lol:
felixcomputer

public String getData(String cachedProjectPage) 
	{
		try
		{
			Pattern expression = Pattern.compile("Registered : (.*?)\n");
			Matcher matcher = expression.matcher(cachedProjectPage);
			while ( matcher.find() )
				return matcher.group(1);
		}
		catch(Exception e)
		{
			new Exception("Não pude extrair a data registrada");
		}
		return null;
	}

public String getLanguage(cachedProjectPage) 
	{
		try
		{
			Pattern expression = Pattern.compile("Programming Language :\n \s*<a href=(.*?)>(.*?)<");
			Matcher matcher = expression.matcher(cachedProjectPage);
			while ( matcher.find() )
				return matcher.group(2);
		}
		catch(Exception e)
		{
			new Exception("Não pude extrair a Linguagem registrada");
		}
		return null;
	}

que tal assim:

public String getPattern(String cachedProjectPage, String pattern, int group) throws Exception { { Pattern expression = Pattern.compile(pattern); Matcher matcher = expression.matcher(cachedProjectPage); if( matcher.find() ) return matcher.group(group); return null; }

aí para usar:

try {
    getPattern(cachedProjectPage, "Registered : (.*?)\n", 1);
}
catch (Exception e) {
    new Exception("Não pude extrair a data registrada");
}

que tal assim?

flw

[edit]só precisa melhorar o nome desse método hehehe

Olá dudaskank,