Bom dia pessoal,
Alguem tem uma dica de como eu posso proceder para o gerenciamento de sessões do Hibernate para os clientes da minha aplicação.
No meu caso eu tenho a classe HibernateUtil que retorna da factory um objeto Session aberto, logo toda a vez que necessite de uma Session eu tenho que chamar a classe e após usar eu tenho que fechar esta session aberta.
Em alguns momentos, quando eu tentava alterar algum registro na aplicação grafica, uma exception era lançada dizendo que o objeto estava sendo referenciado em outra sessão.
Alguem tem uma dica de como eu posso tratar esse problema de uma maneira organizada.