Dúvida glassfish

4 respostas
amanda.salvino

tenho uma aplicação que está rodando no glassfish 2.1.1, quero migrar para a versão 3.1, estive olhando na documentação do glassfish e não encontrei nada referente a migração de versões. Vou precisar alterar alguma coisa para usar a versão 3.1 no meu projeto? Alterar ou criar algum arquivo? Ou simplesmente trocar o servidor?

4 Respostas

Hebert_Coelho

Faz o teste uai! \o/

amanda.salvino

to usando o glassfish 2.1.1 e o Richfaces 3.3.3, se eu simplesmente trocar o servidor para a nova versão, dá problema nas funcionalidades de ajax do Richfaces, por isso perguntei se precisa fazer alguma configuração adicional, embora a documentação do Richfaces diz que a versão 3.3 roda nas versões 2 e 3 do glassfish. Mas beleza, vou me virando por aqui. Valeu.

Rafael_Nascimento

hey!!

aproveitando o tópico, alguém sabe em que diretorio o glassFish 3.1.1 mantém os arquivos de log??

Meu glassFish foi instalado junto com o NetBeans 7.0.1. Me parecia que os arquivos ficassem nesse endereço: C:\Program Files\glassfish-3.1.1\glassfish\domains\domain1\logs, mas a pasta fica sempre vazia, mesmo executando a aplicação

valeu

C

Respondendo a Amanda : Migrei sem problema não foi preciso nenhuma configuração adicional, mas é importante testar e homologar a aplicação no novo servidor.
Respondendo ao Rafael : O meu esta gravando no diretorio -> C:\Program Files\glassfish-3.1.1\glassfish\domains\domain1\logs.

Abraço.

Criado 18 de novembro de 2011
Ultima resposta 13 de jan. de 2012
Respostas 4
Participantes 4