Só que quando eu clico no commandButton
aparece a seguinte mensagem:
javax.servlet.ServletException: Argument Error: An option for component j_id_jsp_762078485_22 was not an instance of javax.faces.model.SelectItem. Type found: java.lang.String.
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:256)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)
E o método que é chamado quando eu executo a ação é o create():
publicStringcreate()throwsProdutorDAOException,ProdutorServicesException{SolicitacaoServicessolicitacaoServices;ProdutorServicesprodutorServices;try{solicitacaoServices=newSolicitacaoServices();produtorServices=newProdutorServices();intid=solicitacao.getProtocolo();if(id==0){this.solicitacao.setProdutor(produtorServices.procurarProdutor(idProdutor));solicitacaoServices.salvarSolicitacaoServico(solicitacao);System.out.println("Solicitação Registrada com sucesso!");FacesContext.getCurrentInstance().addMessage("",newFacesMessage("Solicitação Registrada com sucesso!"));}else{solicitacaoServices.atualizarSolicitacaoServico(solicitacao);System.out.println("Os dados da Solicitação foram atualizados!");FacesContext.getCurrentInstance().addMessage("",newFacesMessage("Os dados da Solicitação foram atualizados!"));}}...}
Será que vc surfzera ou alguém pode me dar uma ajuda?