Duvida Hibernate

Olá pessoal,

estou com um pequeno probleminha em juntar dois arquivos Hibernate.cfg.xml

tenho os dois arquivos de cfg do Hibernate ambos tem mapeamentos para outros arquivos ( <mapping resource=“bla bla bla…”)

gostaria de saber se o xml do hibernate possibilita mesclar os arquivos.

já fucei um monte na net mas nada do qe eu achei falava sobre isto

[]´s

coloque o codigo do q vc esta tentando fazer…

mas pelo q eu entendi, o q vc quer fazer eh possivel sim…vc esta acessando 2 bancos neh???

normalmente eh criado um arquivo onde a sessionFacotry eh inicializada…lah vc indica qual arquivo Hibernate.cfg.xml vc ira usar…o lance eh vc ter 2 sessionFactory e pra cada situação q for necessaria vc chama uma delas…

olá pedrobusko,

na verdade é um banco apenas,

mas estamos desenvolvendo em projetos divididos.
nossa aplicação é dividida em módulos, como estamos usando um projeto para cada módulo pensamos em colocar um hibernate.cfg em cada.

estes hibernates.cfg seriam unidos no projeto principal.

assim poderíamos adicionar os módulos com a menor dificuldade possivel.

ex:
tenho um projeto faturamento e um de estoque.
ambos tem cfgs diferentes com mappings diferentes porém usando o mesmo banco.
queremos apenas uní-los em um arquivo :slight_smile:

Tarde!
TÔ com a mesma dificuldade no projeto que estou inserido. Já tentei fazer dinâmicamente, mas o fato de haver dependências entre hbms pode ser um problema pelo tamanho do sistema e porque ainda não achei uma maneira de fazer ele subir uma vez só os mappings. Tentei com Annotations do Hibernate mas, terei que colocar linha dentro do hibernate-cfg dizendo qual classe ele tem que ler. Dá mesma forma, a aplicação tem que ficar independente de configuração no -cfg e o desempenho da aplicação não pode ser afetado pela abordagem para resolver a modularização.
A intenção é deixar a configuração do hibernate dinâmica, ou seja, quando eu colocar um novo jar dentro da aplicação (novo módulo) ele deve funcionar sem que eu mapeie ele no -cfg. Claro nem sei se é possível, mas é oq ue pensamos. Eu e o colega, que abriu o post, precisamos de ajuda.