Hum, pelo que entendi, você abre a transação e dá commit antes de executar qualquer alteração nos dados, deve ser isso. Vi isso pelo código beginTransaction().commit();
tente o seguinte:
[code]
Transaction t = session.beginTransaction();
session.insert(objeto);
t.commit();
[\code]
Pode ser que funcione.
brucsantos
Não, não eu mando salvar e depois que do o commit. O codigo era onde dah o erro!
Tente remover o transaction.begin(); talvez seja isso.
brucsantos
Continua o mesmo erro. Com os annotations É necessario ter os hbm.xml de minhas entidade? Por que eu não to usando… na minha configuração eu so mapeio as classes de entidade. E quando inicia o sistema o proprio hibernate cria as tabelas no banco. Alguma ideia?
S
samuelm7
Num precisa do hbm não, mas eu não sei o que pode ser.
brucsantos
Muito obrigado samuelm7 pelas dicas…
Ja procurei em um monte de lugares… forums, o proprio forum do hibernate tem um pessoal com esse problema. Poderia ser as configuraçoes no meu banco mais quem gera as tabelas é o hibernate atraves das anotações. Outra possibilidade seria a propriedade “hibernate.jdbc.batch_size”, onde alguns falam pra deixar zero outros pra colocar outro valor, mais mesmo assim nada.
Se vc souber alguma outra coisa ou alguem aqui do forum poder me ajudar…
Enquanto isso vou procurar no google outras soluções!
Obrigado.
Puior que não! resrsrs
Valeu andre2k2, mais eu ja tinha visto esse topico antes de postar aqui no guj..... Deu uma ajuda na sequencia, mais na hora de salvar continua o erro!
Esse e o meu hibernate.cfg.xml:
O hibernate esta criando altomaticamente as minhas tabelas no banco, so que toda vez que ele inicia o sistema ele da um drop nas tabelas e depois cria novamente…
Ja usei a propriedade
e o objeto
SchemaExport schema = new SchemaExport(config);
schema.drop(false,false);
schema.create(true,true);