Dúvida? http://www.danchisholm.net

Pessoal cai aquelas coisas de converter para hexa, octal … que tem no: http://www.danchisholm.net???

que eu saiba naum… mesmo se caior, acho q no maximo q cai eh 1 qestao, entao acho q nem devia se preocupar com isso ( eu nem me preocupei )…
O maximo que cai ( e na minha caiu uma ) foi com relação ao tamanho dos tipos primitivos: o meu caiu o do byte ( 127 até -128 ). :smiley:

Ok, estudar bastante Threads né?

Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente :smiley: Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…

Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente :smiley: Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…[/quote]

A maioria foi Thread ou logica??? O inglês é fácil?

[quote=“brlima”]Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente :smiley: Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…[/quote]

Que neura heim…
eu li o livro duas vezes e boa… fiz os exercicios do livro e uns do Java Ranch e boaaaa…

Huahuahaua… ficar assim na neura é cruel hein :smiley:
Se caiu a mais de thread fora 2 ou 3… Parece que nao, mas eh tudo q conta… Nao adianta so saber Thread. E nem logica… Tudo…

Pra mim , soh faltou Thread, pq o resto eu aplico tudo no meu trabalho. So nao trabalhei com Thread. Mesmo assim fui bem (80%)… No restante estudei pacas, li mto, fiz mts testes… E fui mai ou menos ( media de 70% )… deu no que deu, fiquei com 78%… Entao é todo um conjunto. Se vc ta estuando e acha que tah bem, vai… nao se preocupa so com uma… e sim com tudo. Se prende mais aqui que ta com dificuladde, mas nao se prenda totalmente.

Essa eh minha dica :wink:

os mocks do dan chisholm são bons para aprender, são bem mais difícieis do que o exame normal:

Pelo que tenho visto nos fóruns por aí ( e por experiência própria ) se você tirar 70-80% em média no dan chisholm pode ir fazer a prova tranquilo.
Ainda hoje eu faço uns mocks dele de vez em quando pra não enferrujar :slight_smile:

Viciou. :lol: