Pessoal cai aquelas coisas de converter para hexa, octal … que tem no: http://www.danchisholm.net???
que eu saiba naum… mesmo se caior, acho q no maximo q cai eh 1 qestao, entao acho q nem devia se preocupar com isso ( eu nem me preocupei )…
O maximo que cai ( e na minha caiu uma ) foi com relação ao tamanho dos tipos primitivos: o meu caiu o do byte ( 127 até -128 ).
Ok, estudar bastante Threads né?
Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…
Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…[/quote]
A maioria foi Thread ou logica??? O inglês é fácil?
[quote=“brlima”]Threads, coleções, excessoes e mta logica mesmo…
Eu peguei 4 dias pra estudar threads. Fiz mts exemplos, li, testei… EAteh q entendi como funcionava… Foi o suficiente Td bem q acertei 80% da parte de thread, mas cairam umas 10 ( ou mais )…[/quote]
Que neura heim…
eu li o livro duas vezes e boa… fiz os exercicios do livro e uns do Java Ranch e boaaaa…
Huahuahaua… ficar assim na neura é cruel hein
Se caiu a mais de thread fora 2 ou 3… Parece que nao, mas eh tudo q conta… Nao adianta so saber Thread. E nem logica… Tudo…
Pra mim , soh faltou Thread, pq o resto eu aplico tudo no meu trabalho. So nao trabalhei com Thread. Mesmo assim fui bem (80%)… No restante estudei pacas, li mto, fiz mts testes… E fui mai ou menos ( media de 70% )… deu no que deu, fiquei com 78%… Entao é todo um conjunto. Se vc ta estuando e acha que tah bem, vai… nao se preocupa so com uma… e sim com tudo. Se prende mais aqui que ta com dificuladde, mas nao se prenda totalmente.
Essa eh minha dica
os mocks do dan chisholm são bons para aprender, são bem mais difícieis do que o exame normal:
Pelo que tenho visto nos fóruns por aí ( e por experiência própria ) se você tirar 70-80% em média no dan chisholm pode ir fazer a prova tranquilo.
Ainda hoje eu faço uns mocks dele de vez em quando pra não enferrujar
Viciou. :lol: