Bem,
onde trabalho existem 15 máquinas de desenvolvimento e 1 servidor de aplicações. Instalei O MyFaces em 4 dessas máquinas(pois as outras estão em outros projetos), compartilho os projetos por CVS e tive que instalar algusn JAR’s para o JSF em todas as 4 máquinas. Minha dúvida é a seguinte: Quando criar o WAR para colocar no server, o TOM CAT vai interpretar minhas classes JSF sendo no server não tem nem o MyFaces e os JAR’s ou basta configurar algo(que não sei o que é) no TomCat?
Bem,
onde trabalho existem 15 máquinas de desenvolvimento e 1 servidor de aplicações. Instalei O MyFaces em 4 dessas máquinas(pois as outras estão em outros projetos), compartilho os projetos por CVS e tive que instalar algusn JAR’s para o JSF em todas as 4 máquinas. Minha dúvida é a seguinte: Quando criar o WAR para colocar no server, o TOM CAT vai interpretar minhas classes JSF sendo no server não tem nem o MyFaces e os JAR’s ou basta configurar algo(que não sei o que é) no TomCat?
Desde já, agradeço as reposta e a atenção!
Nossa to com a mesma duvida…
juloko666
eu pedi pro cara q cuida do server colocar meu projeto no ar(aki as coisas são meio burocraticas(prefeitura)…rs…ele vai colocare logo vejo na prática…
aguarde noticias…
falou
Eduardo_Bregaida
juloko666:
eu pedi pro cara q cuida do server colocar meu projeto no ar(aki as coisas são meio burocraticas(prefeitura)…rs…ele vai colocare logo vejo na prática…
aguarde noticias…
falou
é eu sei como é, trab para o SUS em Amparo/Guarulhos e tive q configurar no TOMCAT, mas nao sei se é obrigado… sua pergunta martela na minha cabeça desde o meio desse ano…
[]s to no aguardo…
juloko666
funcionou perfeitamente. Criei aqueles menus dinamicos com JSF…ele funcionou sim…o server com certeza não tinha esses JAR’s, pois aki NINGUEM TRABALHAVA COM FRAMEWORK…
bem é isso…falou
Eduardo_Bregaida
juloko666:
funcionou perfeitamente. Criei aqueles menus dinamicos com JSF…ele funcionou sim…o server com certeza não tinha esses JAR’s, pois aki NINGUEM TRABALHAVA COM FRAMEWORK…
bem é isso…falou
vc tem ai uns exemplos de menus dinamicos???
[]s
Fabio_Kung
quando você cria o seu arquivo war, você coloca todos os jars (libs) que tá usando dentro do diretório WEB-INF/lib. É de lá que o seu contêiner tira os jars que você usa na sua aplicação.
juloko666
Heero Yuy:
juloko666:
bem é isso…falou
vc tem ai uns exemplos de menus dinamicos???
[]s
Estou desenvolvendo uma classe que faz isso…(dependendo do perfil de usuario ele monta um menu pra ele…)
logo coloco um topico com isso usando a estrutura do Banco de Dados que eu usarei aki…abraços!