E ai galera
Estou com uma duvida sobre Executor, Future e Callable e uma importação que estou fazendo.
Seguinte pra cada Callable(tarefa) tenho uma conexao com o mysql e uma com o postgres
-tenho 26 tarefas(logo 52 conexoes) uma para cada letra do alfabeto para importar a tabela pessoas do mysql para postgres(vou importar o banco todo)
-se eu reduzir as conexoes terei que sincronizar as threads? se sim perco em desempenho?
-da forma que fiz cada thread roda de maneira independente uma da outra, o custo das 52 conexoes seria maior que o de sincronizar?
-devo usar hibernate ou jdbc? no momento uso uma mescla dos dois
-um singleton ajudaria?(3 conexoes, duas para pesquisar e uma para inserir)
-poderia ter uma conexao para pesquisar no mysql, uma para pesquisar no postgres e outra pra inserir no postgres
esse processo tem demorado de 3 a 4 horas(apenas uma tabela), gostaria de otimizar esse projeto
a maior duvida é sobre a quantidade de threads e conexoes
se puderem ajudar…se for preciso amanha posto o codigo.
Duvida importaçao banco usando Executor, Future e Callable
Criado 23 de novembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo