Bom dia Pessoal.
Estou fazendo um projeto e queria importar classes de outro projeto existente.
São duas classes que representam uma @Entity. Queria importar elas a fim de evitar duplicação de código, pois se não eu teria que criar essas duas classes no meu projeto novo também.
Fiz o export do .jar no eclipse, fiz o import no projeto novo, consigo referenciar as classes dentro do projeto. mas quando vou subir a aplicação da erro:
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/controlesolicitacoes/beans/Usuario
at java.lang.Class.getDeclaredMethods0(Native Method) ~[?:1.8.0_144]
at java.lang.Class.privateGetDeclaredMethods(Class.java:2701) ~[?:1.8.0_144]
at java.lang.Class.getDeclaredMethods(Class.java:1975) ~[?:1.8.0_144]
estou usando spring nesse projeto novo. alguma ajuda?
Vc n está mandando esta dependência junto.
Referenciar como biblioteca do projeto n quer dizer que foi incorporado, tmq mandar junto a lib para onde seu app for.
Ola Rodrigo.
Eu abri o projeto original no eclipse e fui em exportar JAR e selecionei só as classes que iria usar.
Dai fui no projeto novo, em build path e importei esse JAR. Esta correto esse procedimento? Ou como fazer?
Obrigado
N sei, n uso eclipse.
É só vc pegar o jar ou war compilado q vc quer mandar pro servidor e abrir ele com winrar(ou outro) e ver se está la esta classe.
Mas provavelmente certo não está, ou não estaria dando este erro.
Mas se ele não estive-se importado o projeto, eu não iria conseguir utilizar a classe.
Eu consigo usar a classe, porem quando vou subir a aplicação da erro.
Cara, vc importou no eclipse, logo ele tem a referencia da biblioteca, mas o eclipse n tem nada a ver com o servidor.
Mas vc q sabe, pode ficar ai batendo de frente com o problema ou assumi-lo e resolver.