Duvida Inciante(livros)

Boa Tarde galera tudo bem?

é o seguinte ja tem alguns meses que compreio livro Use a Cabeça Java da katy, estou na parte de herança e poliformismo, ao longo dos estudos percebi que faltou mais exercicios no livro pra fixação msm e pelo que vi não ensinam a ler entrada pelo usuário somente com um codigo pronto que tem no livro, sou iniciante em java comprei o livro justamente para minha iniciação na linguagem, no caso voces acham que eu deveria ir para um outro livro e depois passar para esse pois o basicão mesmo de java ela não aborda muito, qual livro voces indicariam para um iniciante? To querendo um livro que ensine do mais trivial programa como somar dois numeros com entrada do usuário até essas materias que to vendo agora no livro da katy

valews galera
abraço
t+

java como programar, do deitel… extremamente detalhista, que chega ser massante, mas creio que vai te ajudar.

abrassss

Bom… uma boa opção é ir perguntando aqui mesmo no fórum ou googlar também ajuda bastante a aprender coisas do tipo… entrada de dado pelo usuário…

[quote=renanreismartins]java como programar, do deitel… extremamente detalhista, que chega ser massante, mas creio que vai te ajudar.

abrassss[/quote]

o do deitel até ja comecei a ler porem, não sei se foi neste forum ou em outro que pediram para ler o da Katy Use a cabeça java e pelo que vi do deitel sim extremamnete detalhista muito bom ele porem chega a ser cansativo ele não seria melhor para consulta não? Com estas apostilas que encontramos na internet seria uma boa tbm? mas se tiver um livro menos cansativo que o do deitel me falem aew ok

valews
t+

Acham que devria dar um tempo no livro da kathye procurar apsotila ou um outro livro para pegar o basicão, ou terminar o livro da kathy ja que comecei e partir para uma apostila ou outro livro masi basico

obrigado
t+