dÚvida iniciante

2 respostas
K

Pessoal, sou iniciante em java e já estou me arriscando fazendo alguns programas e tenho tido sucesso.

gostaria de saber de vcs, que são profissionais, qual o preço médio de um programa simples de cadastro, sem rede, local mesmo, sem muitas dificuldades?

outra também… alguém poderia me dizer como funciona o esquema pra ler códigos de barra num programa java?

desde já agradeço.

2 Respostas

neohacker

kdukaray:

outra também… alguém poderia me dizer como funciona o esquema pra ler códigos de barra num programa java?

desde já agradeço.

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.34.1.guj

fsquadro

kdukaray,

Quanto ao preço, isso varia muito. Depende da sua experiência, do tamanho do sistema, de quanto tempo você levará para desenvolve-lo, ou seja, algumas variáveis.

O mais interessante (na minha opinião) era você ver quanto vale a sua hora, e ver mais ou menos quantas horas levará para fazer o sistema e dar o preço ao cliente. Não esqueça que você é iniciante.

Criado 19 de junho de 2007
Ultima resposta 20 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3