Duvida Iniciante

4 respostas
Y

Gente estou com uma duvida muito besta mais que ta dando dor de cabeça, estou treinando swing …e dai fiz 3 programinhas, o primeiro cadastro de login e senha, depois que dou “OK” passa para o pedido deste login e senha, depois que autentica o login passa para uma calculadora que ja desenvolvi, o meu problema estar no fato de que sempre q eu executo o cadastro do login e senha … ou a calculadora, sempre abre o programa do Pedido do login e senha, os 3 programas estão em packages separados no mesmo projeto, qual seria o problema? tento de toda forma executar o cadastro de login e senha mas sempre abre o outro.

4 Respostas

xandelol

Posta o seu código ae pra ver se conseguimos ajudar.

Y

Ficaria melhor se eu postasse tambem a imagem de como estar os packages e o projeto, mas n sei como postar imagem direito do pc … pois o problema nem é tanto no codigo, mas sim na organização … é possivel no mesmo projeto ter mais de um Main? talvez seja este o erro pois tem 3 main, um em cada package, ou seja … um para cada programa

xandelol

Então você quer fazer 3 programas diferentes? É isso?
Acredito que você tenha que criar um projeto para cada programa, pois cada projeto tem seu próprio main.

Y

Isso mesmo q eu estava pensando amigo, obrigado pela ajuda, qualquer duvida volto a informar. Abraço

Criado 16 de maio de 2013
Ultima resposta 16 de mai. de 2013
Respostas 4
Participantes 2