Dúvida - Inserção no Banco de Dados MYSQL

[size=15]Boa Tarde , estou com um Banco de Dados (mysql) , que tem relação de muito pra muito (n:n) em algumas tabelas.

Minha tabela Agendamento , ela tem relação de n:n com Funcionário e com Serviço. A minha Duvida é de como seria a Inserção de dados na tabela Agendamento , tendo em vista que há a necessidade de preencher as tabelas Funcionario_Agendamento que contem as PK de cada tabela , e Serviço_Agendamento que ocorre o mesmo.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.[/size]

Amigo dentro de um agendamento ele pode adicionar funcionário(s) e serviço(s), então dentro do agendamento você cria funcionario na tabela FUNCIONARIO e serviço na tabela SERVIÇOS e ao terminar seu agendamento ele cria o agendamento na tabela AGENDAMENTO e popula as tabelas de relacionamento N:N, mas para isso é preciso mapear. Voce está fazendo isso direto no banco? Então terá que fazer na mão.

Cara, não consegui entender sua dificuldade, se vc vai incluir um funcionário e um serviço na tabela AGENDAMENTO, acredito q vc já tenha ambos cadastrados, então é só pegar a chave de cada uma das duas tabelas (FUNCIONARIO e SERVICO) e incluir em AGENDAMENTO.
Qualquer coisa explique melhor sua dúvida ou poste o código q vc já tem p/ dar uma luz!

[size=15]Olá galera , agradeço a todos que me ajudaram , conseguir resolver o problema , Valeu mesmo.[/size]

Não esqueça de marcar o tópico como [RESOLVIDO] blz.