Duvida Ireport

Galera estou começando no ireport, este é a minha primeira tentiva, e esto com uma duvida , bom pulando a parte de conexão ao banco, que jah esta tudo ok minha duvida é a seguinte:

meu banco possui 2 tabelas, que iremos chama-la de tabela1 e tabela2, eu quero montar um relátorio que seja da seguinte forma, dentro do relatorio pincipal quero por 2 subrelatorios sendo que nos subrelatorios irá mostrar o conteudo de cada tabela, ficaria desta forma:

<titulo Principal> Relatório principal

<Titulo subrelatorio1> Tabela1
dados1
dados2
dados3
dados4

<titulo subarelatorio2> Tabela2
dados1
dados2
dados3

jah possuo o relatorio principal e os subrelatorios prontos, no principal não tem nenhum sql, e não será passado nenhum parametro, no subrelatorio 1 possuo um sql “select * from tabela1”, onde mostro os dados e ele esta funcionando perfeitamente, o mesmo para o subrelatorio 2 que é igual ao subrelatorio 1 com a diferença de ter um titulo escrito"Tabela2" e do sql apontar para a tabela2 em vez da tabela1.

Meu grande problema é, na hora de jogar os subrelatorios no principal, eu crio o subrelatorio, aponto para o local onde esta o .jasper, no meu caso em “C:/Arquivos de programas/JasperSoft/iReport-2.0.0/subrelatorio1.jasper” na hora de rodar, ele dis que “o documento não possui paginas”, mas os subrelatorios possui as paginas do sql, tanto que quando eu testo eles rodam normalmente. alguem pode me dizer oq seria? Obrigado