Seguinte, to fazendo uma app cliente-servidor, o servidor faz os selects no banco e repassa p o cliente exibir, so q como o ResultSet n eh serializavel, eu tive q extrair os dados do ResultSet em String[][] e so entao enviar pela rede p o cliente, este por sua vez, ta recebendo as String[][] inves do ResultSet. Entao vms ao problema. Cheguei na confeccao dos relatorios da minha app, testei os relatorios desvinculados da minha app e ta pegando blz, so q agora vo ter q integra-los. Estou c a seguinte duvida:
O metodo JasperFillManager.fillReportToFile( JasperReport, Map, JRDataSource ), ou recebe como dado um JRResultSetDataSource (q eh instanciado a partir de um ResulSet, mas o cliente recebe uma String[][] no lugar do ResultSet), ou recebe o dado a partir de um Connection (so q n eu n kero passar 1 connection p o cliente, pois quero q apenas o servidor acesse diretamente os dados). O problema eh q n dar p preencher os relatorios com o “fillReportToFile” usando os dados q o cliente recebe (a String[][]). Alguem propoe uma solução p preencher os relatorios a partir das String[][] ou outra q resolva???
Se n ficou claro, falem q tento explicar mais. Vlws…