Primeiramente, boa noite a todos…
Meu nome é Bruno, tenho 20 anos , sou estudante de ciências da computação em uma universidade de Brasília…
Comecei a me interessar por programação antes mesmo de entrar na faculdade, comecei com java e nele descobri uma paixão por programar…
Creio que minha escolha acerca da linguagem usada para desenvolver meus trabalhos foi bem escolhida…
Só que ao conversar com um amigo meu que trabalha com java JSP, ouvi que o JSP é mais bem remunerado no mercado de trabalho e existe uma demanda maior por profissionais qualificados para desenvolver páginas em JSP. Nesse instante, ocorreu um conflito interno dentro de mim, pois estava a estudar mais de 5 meses o java voltado para aplicações locais (desktop). Então vim a esse fórum na esperança de encontrar alguém que atue na área para me direcionar, dando o ponto de vista e/ou confirmando se o meu amigo estava certo ao falar do JSP…
Eu gosto de programar em java, seja lá pro que for, desenvolver páginas web (que gosto muito) ou continuar no desenvolvimento de softwares (por onde comecei)…
Espero que alguém possa ajudar, agradeço de antemão…