Pessoal, bom dia !
Preciso de um help vocês.
Estou usando a classe java.util.logging para alguns testes, pois pretendo utilizado no
sistema que estou desenvolvendo.
Já consegui fazer gerar o log no formato xml (customizado por mim). Também ja consigo ler o
arquivo de XML e joga-lo para um objeto no java, utilizando o método “unmarshal” da classe JAXB.
Minhas dúvidas agora são as seguintes:
- Primeira: Quando gero uma mensagem de erro onde tem várias exceptions por exemplo, ao
gerar meu xml com o log, o mesmo cria uma tag mostrando quais foram as exceptions e utilizo
um for para imprimir todas ficam igual no exemplo abaixo do meu xml:
[code]
<?xml version="1.0" encoding="windows-1252" standalone="no" ?>- - 2009-03-20T16:48:07 INFO exemplologger.Main gravaLog Mensagem 'Log' " - java.io.FileNotFoundException: teste_Novo (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) - java.io.FileInputStream open - java.io.FileInputStream - java.io.FileInputStream - exemplologger.Main gravaLog - exemplologger.Main main
[/code]
Para utilizar o “unmarshal” eu crio as classes com as anotações XML para conseguir pegar os
dados dentro do XML e grava-los no objeto. Minha dúvida é: Como consigo ler todas as
exceptions e gravar como um array dentro de um objeto ? Pois da forma que estou fazendo, o
mesmo esta gravando apenas a ultima exception no objeto.
- Segunda: Quando estiver usando o Loggin, vou gerar vários logs no dia, sendo assim ele ira
criar dentro do mesmo arquivo XML várias estruturas conforme a que coloquei acima. Portanto,
quando tento ler o xml com o unmarshal o mesmo apresenta erro, pois tenho várias estruturas
do xml e o mesmo não consegue ler. Minha dúvida: Como faço para conseguir ler quando estiver
dessa forma ? ou precisarei gerar um arquivo XML para cada mensagem de LOG ?
Aguardo um help.
Obrigado por enquanto !