Desenvolvi um aplicação e estou o Java Web Start para compartilha-la na rede. Todas as máquinas da rede acessam o servidor com a aplicação perfeitamente, inclusive acessam o banco de dados, porém meus relatórios iReport, ninguem consegue acessar nem se estou na máquina servidora. Já assinei todos os jars.
Segue o trecho de código para gerar o relátório:
Class.forName(“org.firebirdsql.jdbc.FBDriver”);
java.sql.Connection con = java.sql.DriverManager.getConnection(InterfacePrincipal.enderecoBD,“SYSDBA”,“masterkey”);
JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, new HashMap(), con);
coloquei em um endereço remoto:
("//cpd2/C/SistemaPonto/PontoEletronico/build/classes/RelatorioAlteracaoDePonto.jrxml")
porém continua o mesmo problema, local funciona, mais pelo Java Web Start nada!!!
cara, tá acontecendo um erro muito doido… quando tento executar o relatório via JWS está aparecendo várias mensagens de erro como essa:
C:\Documents and Settings\cpd\Desktop\Teste_1200427834312_541608.java: cannot find symbol
symbol: class JRFillVariable
private JRFillVariable variable_REPORT_COUNT = null;
^
que diacho de classe é essa Teste_1200427834312_541608.java que o JWS está tentando achar???!?!
estou utilizando o iReport para fazer o relatório e eu naum fiz nesta pasta que está dando o erro!!!