Dúvida javascript + V-Raptor

Boa tarde, estou com uma dúvida em como usar jquery num formulário JSP, sendo que estou utilizando o V-Raptor na parte lógica. Para usar o V-Raptor tenho que ter no formulário HTML algo como:

<input name="cliente.data_nascimento" type="text" class="BMWEB" id="cliente.data_nascimento" size="10" maxlength="10" /></td> Ou seja, o campo pertence à classe Cliente. Para criar uma máscara usando jquery eu faria algo como:

<script type="text/javascript"> $(function(){ $.mask.addPlaceholder("~","[+-]"); $("#data_nascimento").mask("99/99/9999"); }); </script>
O problema que ocorre é o de como o nome do meu campo ser “cliente.data_nascimento” o jquery não consegue aplicar a máscara, alguém tem alguma idéia?

o id não precisa ser igual ao name… troca o id pra só data_nascimento

Tb estou tentando fazer esse trem funcionar, tente desta forma tb:

<script type="text/javascript">
$(document).ready(function() {   
$(function(){  
$.mask.addPlaceholder("~","[+-]");  
$("#data").mask("99/99/9999");  
});  
});
</script> 

Consegui! \o/

<script type="text/javascript" src="${pageContext.request.contextPath}/javascript/jquery/jquery.js"></script>
<script type="text/javascript" src="${pageContext.request.contextPath}/javascript/jquery/jquery.maskedinput-1.2.2.js"></script>

<script type="text/javascript">
$(document).ready(function() {  
jQuery("#data").mask("99/99/9999");
});
</script> 

E lá no seu input vc coloca:

<input id="data" name="proprietario.dtInclusao" type="text" value="<fmt:formatDate pattern='dd/MM/yyyy'
	value="${proprietario.dtInclusao}"/>"/>

Abraço!

Obrigado Lucas Cavalcanti e Guevara, funcionou perfeitamente. Guevara nesse input: <input id="data" name="proprietario.dtInclusao" type="text" value="<fmt:formatDate pattern='dd/MM/yyyy' value="${proprietario.dtInclusao}"/>"/> do meu ponto de vista acho que não precisa do trecho <fmt:formatDate pattern='dd/MM/yyyy', pois o jquery já vai fazer a máscara para você.

ele vai fazer a máscara qdo vc digitar, mas não qdo o dado já vier do request, por isso o fmt:formatDate