Estou criando uma aplicação ai quando eu boto o codigo script dentro no meu jsf funciona mais quando eu chamo ele fora ele nao funciona alguem sabe por que isso esta acontecendo. Meu caminho do javaScript eh esse
fiz um index.xhtml que e meu jsf certo, ai criei um arquivo javascript separado nao botei tudo junto, tipo o codigo jsf e dentro botei o javascript mais assim funciona mais o codigo fica muito bagunçado, ai separei esse o javascript mais nao esta funcionando ele separdo espero que tenha entendido
Tecla SAP: Fiz um index.xhtml que é meu jsf, certo? Aí, criei um arquivo javascript separado, não botei tudo junto (tipo o código jsf) e dentro botei o javascript. Assim funciona, mas o código fica muito bagunçado. Aí separei esse javascript, mas não esta funcionando quando ele está separado. Espero que tenha entendido.
O que você quer dizer é que quando você coloca o código javascript na sua página ele funciona, e quando você o coloca em algum arquivo não?
Isso é provavelmente problema de não achar esse arquivo. Qual browser você está utilizando? Se estiver dando algum pau (Firefox CTRL+SHIFT+J) Internet Explorer (F12 >> scripts), manda pra gente dar uma olhada.
Edit: eu costumo utilizar assim: <script language="javascript" src="caminho/do/arquivo.js" type="text/javascript"></script>