Dúvida JAX-WS 2.0 no Netbeans

Galera, estou numa situação bastante desconfortável, afinal meu emprego está em jogo. Mas é o seguinte:

Preciso implementar um cliente java que consome serviços de uma aplicação feita em perl. Algumas pessoas me falaram para usar o tal do JAX-WS 2.0. Optei por ele, estudei um pouco e fiz os exemplos do site do netbeans e tudo deu certo. Porém na minha aplicação que consome serviços que NÃO foram feitos em java, nada dá certo. Não consigo nem instanciar o serviço. E pelo que eu andei lendo, teria que dar certo independente da linguagem que o serviço foi desenvolvido.

* Os serviços estão funcionando, pois existe uma aplicação (em VB eu acho) aqui na empresa que usa ele, e tudo dá carto!

:cry:

WS hummm… isso é bixo complicado ehehehee

mas seguinte, esse serviço em perl, ele é um Web Service?? Ele possui um WSDL?? Se sim, existem uma forma de tu gerar um cliente pelo NetBeans via WSDL!

Agora… eu prefiro fazer tudo na mao mesmo, esse JAX-WS2 ai eu nunca usei…

Mas qualquer coisa… manda bala ai!

Olá felipelo!

E como seria para eu gerar esse cliente baseado no wsdl pelo netbeans? Vc fraga :?:

[quote]mas seguinte, esse serviço em perl, ele é um Web Service?? Ele possui um WSDL?? Se sim, existem uma forma de tu gerar um cliente pelo NetBeans via WSDL!
[/quote]

Cara, eu consegui gerar o client a partir do wsdl, porém este arquivo wsdl é muito diferente dos arquivos wsdl gerados com java mesmo. Estou tendo problemas na utilização das operações do serviço. Com certeza esse arquivo está com pau!

Cara… do uma olhada nesse tutorial…

http://www.javafree.org/content/view.jf?idContent=106

No inicio eu tb apanhei muito, mas depois, com esse tutorial, a coisa começou a engrenar…

Abraços!