Duvida jboss

Bem gostaria de saber se tem como criar um EAR e deixar meu WAR fora do EAR…ou seja apenas apontar o locar onde fica meu WAR pois na hora que eu for fazer o deploy da minha aplicação eu nao precisar fazer o deploy do ear apenas do WAR, e tbm gostaria de saber se eh possivel trabalhar com variaos WAR no mesmo EAR e como o jboss manipula a session disso…se alguem ficou com duvida da minha duvida(entenderam neh…) posta ai
Att…

Amigo… vc pode colocar um war fora sim…

Na verdade, o ear só existe para facilitar a vida de um programador… pq a aplicação fica toda compactada… lembrando q tem q colocar um aplication.xml

Dentro dele vc pode colocar, por exemplo, um sistema com um war e um ou varios jars… o q vc já deve saber…

Mas se vc colocar separado… um de cada vez no servidor… respeitando a ordem dos modulos… tbm nao tem problema… da na mesma… é a mesma coisa que um ear descompactado…

Agora… pra q q vc quer colocar varios wars dentro de um ear!!! Vc tem um sistema com varios modulos web!!! Num entendi pra q… me explique…

Se for tao necessario assim… deploya separado cada um … eu nunca vi isso ai nao… entao tbm fiquei na duvida…

valew cara pela resposta…eh o seguinte na verdade eu estava pensando em um sistema bem grande com varios modulos ai entao surgiu minha duvida sera possivel fazer uma aplicacao com varios modulos web pois assim na hora de fazer um deploy eu so faria de um war deixando todo o resto do sistema intacto, ou seja, sem percever essa mudança, entao caso isso fosse possivel queria saber como ficaria a questao da sessao…