Dúvida JBoss

Pessoal tenho instalado na minha máquina o JBoss 4.0.5.GA estou tendo um problema um tanto estranho. Acontece que com o passar do tempo a minha máquina vai subindo o consumo da CPU até 100% quando fico fazendo os deploys no JBoss, se eu não estou com JBoss rodando a máquina se comporta normalmente. Existe alguma configuração especifica para o JBoss ?
Já me falaram que o JBoss é um excelente servidor e tudo mais, mas não entendo o que está acontecendo.

Desculpe por não poder te ajudar, mas me responda uma coisa. Estou usado a versão 4.0.4 do JBoss e quando tentei mudar para a versão 4.0.5 começou dar erros de lookup. Como tu chama os teus EJB´s? Grato T+

Desculpe não estou utilizando EJB’s na minha aplicação ainda, estou no inicio do desenvolvimento por enquanto estou usando o JSF 1.1 + Hibernate 3.2.0.GA + Spring 2.0 + JBoss 4.0.5.GA

Cara,

Já tive esse problema, porém, ele só ocorria quando eu fazia um deploy de alguma aplicação no JBOSS.

Acredito que seja o tempo dele fazer o hot deploy, depois disso a situação já volta ao normal, ao menos no meu caso

[]'sq