oooooooooopp!
Se eu instalar a jdk 5, e quiser fazer um projeto usando a jdk 1.4, poderei configurar isso no ambiente do meu projeto usando a jdk 5?
OU terei que instalar a jdk 5 e a jdk 1.4?
Tipo assim, na minha máquina quero instalar a 5, mas no ambiente de produção se usa a 1.4. Tudo que eu fizer aki tem q rodar na 1.4.
Porém estou fazendo alguns testes e vou precisar da jdk 5. Mas isso vai rodar só na minha máquina…
E aí?
Cara, pelo que eu sei a unica maneira é ter as duas jdk´s instaladas e selecionar cada uma para o projeto especifico.
Abços,
Alexandre Soares
Na minha máquina costumo ter o JDK 1.3, 1.4, 5.0, 6.0 (Sun), 1.3, 1.4 (IBM) e 5.0 (BEA). Todas convivem perfeitamente entre si, já que estão em diretórios diferentes.
Não há problemas em usar N versões, só que apenas a última versão instalada é que fica instalada corretamente no browser e em \windows\system32. (Isso está me deixando louco porque tenho de debugar uma applet gigantesca que só funciona em Java 5.0; não sei qual foi a mágica que fizeram para que não funcione com o Java 6.0).
Se for para usar com o Eclipse ou NetBeans, ou para chamar um programa a partir de um script, você pode usar qualquer uma das versões instaladas.