Galera estou iniciando no JMF mas estou tendo dificuldade em obter o formato de video da minha webcam.
Pensei em alguma forma de pesquisar pelos devices instalados na minha maquina para poder obter informações da webcam,como fazer isso?
Galera estou iniciando no JMF mas estou tendo dificuldade em obter o formato de video da minha webcam.
Pensei em alguma forma de pesquisar pelos devices instalados na minha maquina para poder obter informações da webcam,como fazer isso?
Não olhei muito o JMF, mas parece que ele não tem muitos recursos para captura de video.
Talvez seja vantajoso você utilizar flex para fazer a captura de video e se comunicar com o java via blazeDS. Flex tem recursos para captura de video
Tem sim de uma olhada nesse site: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/tech/index-jsp-140239.html
Vc vai ver muitos exemplos na net mas muitos bugados, de uma olhada no livro do DEITEL 6º Edicao la ele da uma passada em jmf.
Eu tenho um projeto em jmf e ta rolando de boa mas a documentacao nao me ajudou muito foi mais na raça mesmo.
abs