Olá pessoal, estou fazendo uma aplicação web (cliente) e tenho que acessar “um ear” de um ejb. Está ocorrendo um erro de NameNotBoundException quando eu tento fazer a chamada remota. Porém não estou colocando nenhum arquivo xml no cliente. Preciso colocar algum arquivo xml no cliente para o jboss se localizar? Se precisar, quais seriam?
Vlw, abraços
Dúvida JNDI
7 Respostas
Vc configurou o jboss.xml no ear do EJB?
vc pode postar aqui como vc está fazendo o lookup do EJB?
Olá, consegui resolver o problema da referenciação de nomes. Só que agora me surgiu outro problema:
javax.naming.CommunicationException [Root exception is java.io.InvalidClassException: org.jboss.util.id.GUID; local class incompatible: stream classdesc serialVersionUID = 3289509836244263718, local class serialVersionUID = 6926421946503004889
alguém já viu algo parecido?
Vc pode postar mais algumas informações tipo codigo do EJB e como vc está fazendo o lookup?
estou fazendo um lookup padrao, segue essa linha:
Context ctx = new InitialContext();
Object objeto = ctx.lookup(nomeJndi);
EjbInvolutoServicoHome home = (EjbInvolutoServicoHome) PortableRemoteObject.narrow(objeto, EjbInvolutoServicoHome.class);
EjbInvolutoServico executor = home.create();
Desculpa a pergunta, mas vc precisa realmente fazer com EJB 2.x?
Vc pode postar também o codigo do seu EjbInvolutoServicoHome ?
sim, precisa ser com ejb 2
não acredito que a exceção
avax.naming.CommunicationException [Root exception is java.io.InvalidClassException: org.jboss.util.id.GUID; local class incompatible: stream classdesc serialVersionUID = 3289509836244263718, local class serialVersionUID = 6926421946503004889
possa ser resolvida olhando o código da interface home…
Vc já tentou fazer o deploy novamente do war e ear?
Porque está parecendo que no ear está uma versão do EJB e no War está apontando para outra versão.