Ola pessoal, tudo bem? Eu preciso fazer um projeto final pra entregar na materia de Java web da faculdade e estou tendo problemas para gravar chaves estrangeiras no banco.
Por exemplo, tenho as tabelas “professor”, “disciplina”, “aluno” e na tabela “aula” eu quero guardar as 3 chaves primarias. Estou utilizando JSF e JPA.
e tambem gostaria de aprender melhor HQL e Criteria pois acredito que seja importante e util.
Se alguem tiver codigos para me mostrar seria mto bom. Mas o que peço msmo eh se vcs sabem de alguns livros ou sites que falam sobre isso.
[quote=jpedr0]Ola pessoal, tudo bem? Eu preciso fazer um projeto final pra entregar na materia de Java web da faculdade e estou tendo problemas para gravar chaves estrangeiras no banco.
Por exemplo, tenho as tabelas “professor”, “disciplina”, “aluno” e na tabela “aula” eu quero guardar as 3 chaves primarias. Estou utilizando JSF e JPA.
e tambem gostaria de aprender melhor HQL e Criteria pois acredito que seja importante e util.
Se alguem tiver codigos para me mostrar seria mto bom. Mas o que peço msmo eh se vcs sabem de alguns livros ou sites que falam sobre isso.
Obrigado[/quote]
Você baixa a apostila K19 tudo sobre Persistencia JPA assim que você vai aprender bastante Clique aqui
Ou seja encontra o livro “Programação Java para a Web” - Eu recomendo…